Re: Re[2]: [obm-l] numero real

Entao voce entendeu o que eu quis dizer (ou
nao)...
"x/(x)^(1/2)=x^(1/2) SE x<>0"
 --- "Cesar G. Miguel" <cesargm@ime.usp.br>
escreveu: > A questão não é essa! Não precisa
dizer: "Não
> pode dividir por zero...".
> Oras, qualquer um sabe disso.
>
> Foi como o Claudio Buffara disse. Se eu for
> simplificar a expressão, preciso
> manter o mesmo domínio para a expressão
> simplificada. Esse é o erro no que
> eu tinha dito, e não uma coisa óbvia como :
> "Hey, vc não pode dividir por zero!".
>
> []'s
> Cesar
>
> Saturday, May 8, 2004, 4:33:00 PM, you wrote:
>
> JPGLD> Calma! Nao e assim que se analisa! Nao
> se divide nada por zero, nem mesmo 0/0.
> JPGLD> Esse e um dos mandamentos da Matematica
> [...]

=====
TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

N.F.C. (Ne Fronti Crede)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/