Re: [obm-l] envoltória convexa e conjuntos compactos

Hah pouco tempo circularam nesta lista alguns
problemas bem semelhantes ao 2 e ao 3.
Acho que ainda naum foram apresentadas solucoes. Eu
achei que tinha uma mas me enganei. Espero colaborar
dentro de alguns dias, mesmo que, o que eh provavel, a
solucao naum seja minha.
Artur

--- Eduardo Cabral <eduardo_cabral9@hotmail.com>