[obm-l] Re: Relatividade

Obrigado pelos esclarecimentos!

Estive conversando com meu professor de Circuitos Elétricos (Prof. Mesquita)
e ele estava me falando de coisas bem interessantes em relação à área de
pesquisa sobre a velocidade da luz. Ele disse que ao assumirmos que a
velocidade da luz vem variando ao longo do tempo e que, ainda hoje, pode ser
suplantada chegamos a vários resultados "bem mais consistentes" com a
prática.

Wallace Martins
LPS/COPPE/UFRJ