Re: [obm-l] Rafaeis

Realmente. Eu ja estava pensando que isto geraria uma certa confusao. No meu caso, apesar de nao estar muito tempo aqui na lista (comparado a outros), pois entrei no final de 2002. Dos que estao abaixo acho que sou o que esta a mais tempo, talvez o Rafael Matduvidas esteja a mais tempo, nao tenho certeza. Podem me chamar de Fael ou Faelccmm como antes mesmo.