Re: [obm-l] RSA

eu estou querendo discutir...nao ligue para eles , sao
gente boa, eles nao estao com a intençao que voce esta
pensando ;)

 --- FabianoSutter@aol.com escreveu: > Acho q não fui
bem entendido na minha última
> mensagem. Creio q tb a discrença por parte de dois
> membros deste grupo seja grande. É uma pena. Não é
> assim q se constrói matemática e nem matemáticos.
> Entrei no grupo para uma troca de idéias, que já não
> vejo a menor possibilidade de acontecer.
> Não gostei da forma hilária e irônica pela qual fui
> tratado. Não esperava esse tipo de tratamento.
> Abraço.

> usar a lista em

=====
"O Binômio de Newton é tão belo como a Vênus de Milo.
O que há é pouca gente para dar por isso... "
Fernando Pessoa - Poesias de Alvaro Campos

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/