[obm-l] RSA

Acho q não fui bem entendido na minha última mensagem. Creio q tb a discrença por parte de dois membros deste grupo seja grande. É uma pena. Não é assim q se constrói matemática e nem matemáticos. Entrei no grupo para uma troca de idéias, que já não vejo a menor possibilidade de acontecer.
Não gostei da forma hilária e irônica pela qual fui tratado. Não esperava esse tipo de tratamento.
Abraço.