Re: [obm-l] RSA

Olá!

Acho que a descrença é bem mais geral... Eu, pelo menos, acho extremamente
improvável que você tenha conseguido quebrar o RSA, mas se acha que
conseguiu, que tal mostrar parte da sua estratégia para o pessoal do grupo?
Tenho certeza de que apresentando idéias você será levado a sério, mesmo que
essas idéias estejam erradas. Todo mundo aqui já postou coisa errada, exceto
o Nicolau, o Gugu, o... ah, esses caras não contam.

[ ]'s

PS: A CIA vai ter muito trabalho de ir atrás de todo mundo desta lista!!!