Re: [obm-l] AINDA SOBRE O PROBLEMA DOS QUADRADOS PERFEITOS...

nao, o Morgado nao esta louco!Eu mandei uma
soluçao com um supercomentario da sua historia
(talvez o Tio Ed tenha mais detalhes.Alias em se
falando de historia de IMOs esse cara e uma
enciclopedia ambulante!)

 --- Alan Pellejero <mathhawk2003@yahoo.com.br>
escreveu: > Pessoal, eu consegui provar, não sei
se

> Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online.
> Instale agora!

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/