RE: [obm-l] Problemas com radicais - CORRIGINDO!!

Olá Rafael,

	Pode ficar tranqüilo, pois eu não fiquei ofendido em momento algum.
Quando eu disse que não havia entendido o objetivo dos seus comentários, foi
exatamente por eles não terem fundamento. Porém, eu estou certo de que você
teve a melhor das intenções, pois o objetivo de um grupo de discussões é a
ajuda mútua. Se você achou que eu havia cometido um erro, então procedeu
corretamente.

	Peço desculpas se fui rude em meus comentários, mas a intenção é que
ficasse claro para os participantes do grupo que eu havia procurado ser o
mais rigoroso e preciso possível nas minhas considerações. Ao atingirmos um
determinado nível em Matemática, eu acho muito importante que nós
questionemos tudo aquilo que lemos, afinal de contas há muitos erros em
livros de Matemática.

	Para mim está tudo esclarecido e espero que este mal entendido não
atrapalhe as nossas discussões sobre Matemática. Pode se sentir a vontade
para comentar os meus e-mails que eu estarei sendo mais cordial daqui para
frente.

Abraços,

Rogério.