Re: [obm-l] Problemas com radicais - CORRIGINDO!!

Caro Rogério,

Eu não consegui entender o que você não entendeu: qual seria o objetivo de
um comentário a não ser emitir uma opinião que pode ou não ter algum
fundamento? Não me queira mal, por favor. Você nem sequer precisaria ter
mutilado o meu minúsculo comentário para comentá-lo...
Não, você não escreveu que 'a' e 'b' deveriam ser distintos e, em momento
algum, disse que o havia feito. Salientiei, e espero que você tenha
compreendido, que o trecho escrito por você estava entre aspas.
Sim, você me deu um contra-exemplo sobre o qual eu não havia pensado e que
eu encaminharei para o autor do livro que escreveu esses absurdos.

Tudo esclarecido? Espero que sim.

Obrigado,

Rafael de A. Sampaio