Data: Monday, March 29, 2004 18:46:47
Para: obm-l
Cc: obm-l
Assunto: [obm-l] Re: [obm-l] Vírus na lista

Caro amigo

O amigo Barzeus (Claudio Arconcher)é um grande matemático, uma pessoa maravilhosa que esta nesta lista desde o seu inicio, com um único objetivo  ajudar o proximo que pode ser você.
Como o Barzeus, estão outros grandes como Barone, Morgado, Lopes,Raph,Gugu, Nicolau, Benedito, Paulo Santa Rita, Eduardo Wagner,....
Alguns desses, por não estar sabendo , pode passar um email com virus (hoje em dia coisa comum) por mais cuidado que tenha. Digo isto, por que já ocorreu comigo. Estas coisas são chatas para todos mas não são intencionais.

Por isso, quando criticar ou fazer qualquer reclamação tome um cuidado de quem você está falando, pois você pode esta ofedendo uma grande pessoa que só estava querendo te ajudar.

Este tipo de atitude é ruim para nós na lista e que aos poucos podem levar a uma perda de pessoas fantásticas que gastam o seu tempo somente par ajudar o proximo em troca de nada. Imagine perdemos o Nicolau, o Raph, Gugu, Morgado, Barzeus,  etc..... Digo mais, sinto faltam dos comentários do Paulo Cesar (apesar de não concordar com algumas ideias e comportamento) , acho que foi uma grande perda.
Assim, peço a você que não a palavra  pejorativa engraçadinho, mas sim comunique a pessoa que ela esta simplesmente enviando virus.

Espero que você como um bom colega desta lista compreenda o que eu falei acima.
Um abraço a você e a todos amigos desta grande lista.
PONCE