Re: RES: RES: [obm-l] CR(n,p) = C(n+p-1,p)

on 29.03.04 23:17, David M. Cardoso at david-obm@suati.com.br wrote:

> Bem.. eu moro em Recife/PE.. se não tiver como eu comprar por aqui,
> eu vo ter q esperar meu pai ir pra sp, assim ele traz pra mim, mas se esse
> for o caso eu vou precisar saber dizer pra ele onde ele tem que ir pra
> comprar esse livro pra mim..
>
> Agradeço muito a boa vontade..
> David

Nao precisa esperar o seu pai vir pra SP.

Entre no site:
http://www.sbm.org.br/

No menu do lado esquerdo clique em "Livros".

Em seguida, clique em "Colecao do Professor de Matematica (CPM)"

O livro que voce quer eh o CPM/02. Clique para ver uma descricao.

Para encomendar, volte a segunda pagina, clique em "Como e onde comprar" e
siga as instrucoes lah contidas.

[]s,
Claudio.