Re: RES: RES: [obm-l] CR(n,p) = C(n+p-1,p)

David, tente falar com as seguintes pessoas (para o livro do Morgado)

Cícero Monteiro de Souza – ciceroms@hotlink.com.br
Universidade Federal Rural de Pernambuco - Departamento de Física e
Matemática
Av. D. Manoel de Medeiros, s/nº
Dois Irmãos
CEP: 52071-900 - Recife – PE
Fone: (81) 441-4577

Paulo Roberto Santiago – santiago@dmat.ufpe.br
Universidade Federal de Pernambuco - Departamento de Matemática
Av. Prof. Luiz Freire, s/n - CCEN - Cidade Universitária
CEP: 50740-540 - Recife - PE.
Fone: (81) 3271-8410 - Ramal: 238

Um abraço

--