Re: RES: RES: [obm-l] CR(n,p) = C(n+p-1,p)

Na UFPE vende. Vá na área 2, na secretaria da
matemática, onde se faz matrícula vende. Pelo menos
vendia em 2002...

Abraços,

Rafael.

 --- Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br>
escreveu: > on 29.03.04 23:17, David M. Cardoso at

> comprar por aqui,
> traz pra mim, mas se esse
> onde ele tem que ir pra

> Nao precisa esperar o seu pai vir pra SP.
>
> Entre no site:
> http://www.sbm.org.br/
>
> No menu do lado esquerdo clique em "Livros".
>
> Em seguida, clique em "Colecao do Professor de
> Matematica (CPM)"
>
> O livro que voce quer eh o CPM/02. Clique para ver
> uma descricao.
>
> Para encomendar, volte a segunda pagina, clique em
> "Como e onde comprar" e
> siga as instrucoes lah contidas.

> [...]

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html