Re: [obm-l] funcao geradora de momentos

Obrigado Claudio. Espero agora nao precisar mais perguntar essas
definicoes já que nesse exato momento estou segurando um exemplar do
livro do Ross que tive que comprar. Ai ai minhas economias.... :(

--
Niski - http://www.linux.ime.usp.br/~niski

[upon losing the use of his right eye]
"Now I will have less distraction"