Re:[obm-l] duvida!!!

Uau!  Ter o nome mencionado pelo Super Buffara, quase me fez chorar.  Fiquei
tao emocionado que nem percebi o tom sarcastico do comentario :).  O dia que
eu tiver tempo e dimdim pra voltar pra escola vcs vao ver... ainda vou ser
matematico.

-Auggy

P.S. Assim ki tiver um tempinho ponho meu laptop pra contar os zeros de
2^500 :).

>From: "claudio.buffara" <claudio.buffara@terra.com.br>

>No outro caso, alem dos 600 zeros do final, voce precisa calcular o numero
>de zeros em 2^500, o que me parece um trabalho pro Qwert Smith e seu
>laptop...
>

>[]s,
>Claudio.

Get tax tips, tools and access to IRS forms – all in one place at MSN Money!
http://moneycentral.msn.com/tax/home.asp