[obm-l] Problema estranho..

Olá pessoal, eu normalmente naum ajudo muito nas discussoes por estar ainda no primeiro ano da facu mas estou precisando da ajuda de vcs...

Eu sei que eh um problema basico mas eu naum consegui resolver:

Dada uma matriz 3x3, encontrar os coeficientes tal que a soma de cada linha e cada coluna seja 12. Os coeficientes não podem ser repetidos e todos são naturais.

Eu acho que eh impossivel mas se alguem conseguir resolver por favor gostaria de saber como...

[]s

Cloves Jr

ICQ: 148686592