[obm-l] Re: [obm-l] Determinante Anti-Simétrico

Sauda,c~oes,

Oi Claudio,

Achei esse problema muito interessante
(se n=2k) e coloquei-o no Manual de
Indução.

A prova lá só não está completa pois uso
um teorema devido a Jacobi que não
está demonstrado. Mas o tal teorema é
um resultado básico da teoria de det.

No livro dou um exemplo para n=6.
Para n=2,4 a expressão do det. pode
ser obtida explicitamente (ver o Manual).

[]'s
Luis