Re: [obm-l] livros

Não é verdade. Eu VI E FOLHEEI um esta semana na Galileu do L. Machado.

Em 18 Mar 2004, obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Olá Antônio,
>
> Por acaso a livraria é:
> Livraria Academia do Saber
> Av. Passos, 25
>Centro
>Tel: (21) 2242-4826
>Livros novos e usados
>
> http://www.aosaber.com.br/
>
> Infelizmente, esse site está desativado.
> Espero estar errado... se você tiver o endereço eletrônico, eu agradeço.
> []´s Nelson
>
> p.s.: Realmente, no site da livraria galileu consta os livros, mas eles
acabaram de me avisar que eles estão na verdade esgotados.

> Antonio Neto wrote:
>
> Por acaso, soube no sábado passado. Se voce estiver no Rio de Janeiro,
encontrarah uma livraria na Av. Passos, 23 ou 25, mas estah de frente para a
rua. Encontrei 5 ou 6 exemplares de cada, em bom estado. Sem querer imitar
nenhum participante da lista, depois eu mando o endereco eletronico, eh que
estou no trabalho. Abracos, olavo.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br