Re: [obm-l] Pentagono regular

Eu quis dizer os dois lados da igualdade!!!
Ou seja,
MA1-MA2+MA3-MA4+MA5-MA6+....+MA2003=K, K constante (em relaçao ao ponto do arco).E o ponto particular seria aquele que facilitaria as contas para o calculo da constante.
Ou seja, primeiro eu provo a existencia de K e depois eu testo para um "ponto esperto".Fui claro?

So uma pergunta:de vez em quando nao da para adivinhar o que se escreve???Sewra que tenho que dar detalhes sempre??(ih, ja sao duas perguntas!!!)

Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:
on 19.03.04 18:48, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet at
peterdirichlet2002@yahoo.com.br wrote:

> Por enquanto so vou jogar uma ideia na lista
> para voces pensarem:
> Inicialmente prova-se que a diferença entre os
> dois lados e constante e depois usa-se um ponto
> particular.

Imagino que a ideia acima diz respeito ao problema abaixo.
Nesse caso, quais sao os dois lados e que ponto particular eh esse?
Esse eh o problema com as suas mensagens: sao totalmente incompreensiveis.
Depois voce reclama que as pessoas nao tem paciencia com voce.
Tambem pudera! Voce nao diz coisa com coisa...

[]s,
Claudio.

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!