Re: [obm-l] Subcorpos nao-enumeraveis de R

Inicialmente minha ideia era construir mesmo mas
parece algo meio chato...Estava tentando pensar
em algo parecido com PCP (Casa Dos Pombos) mas
nao tenho conhecimento para tal...
--- "Nicolau C. Saldanha"
<nicolau@mat.puc-rio.br> escreveu: > On Fri, Mar
19, 2004 at 10:18:12AM -0300,
> perto...Talvez os

> Dirichlet e Claudio, eu não entendo do que
> vocês estão falando.
> O Dirichlet está procurando um exemplo de que?
>
> []s, N.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html