Re: [obm-l] Subcorpos nao-enumeraveis de R

Quanto se ganharia de tempo com isso?
 --- Claudio Buffara
<claudio.buffara@terra.com.br> escreveu: > on
18.03.04 12:40, ronaldogandhi@ig.com.br at

> matematicos nao sabem nem como comecar
> bem. Eu volto a perguntar

> sócio da Alcor:
> dobramento
> perder
> >
> Como eu me resfrio com muita facilidade, acho
> melhor dar uma voltinha de 1
> hora pelas redondezas a
> 99,99999999998958912926027742% da velocidade da
> luz.
>
> []s,
> Claudio.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html