Re: [obm-l] Subcorpos nao-enumeraveis de R

Claro, todos os transcedentes!!!!!!

 --- "Nicolau C. Saldanha"
<nicolau@mat.puc-rio.br> escreveu: > On Wed, Mar
17, 2004 at 10:14:47PM -0300,
> tal extensao eh diferente de R?

> matematicos nao sabem nem como comecar
> bem. Eu volto a perguntar daqui
>
> Não sei de que "caso geral" você está falando.
> Para demonstrar que existe
> um corpo de cardinalidade igual à de R
> estritamente contido em R, não é
> preciso esperar 250 anos não, mas eu não tinha
> tempo para explicar na hora.
> Aliás, nem agora; uma boa explicação é um pouco
> longa. Mas pense um pouco.
>
> []s, N.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html