RE: [obm-l] En: Putnam Question

E verdade.Mas acho que ainda que se eu nao
respondesse assim, na hora e na lata, nao teria
sido tao impactante.Tive que ser (um pouco...)
grosseiro, mas dessa vez com um pouco mais de
razao.Afinal nao fui tratado de um modo muito
cortes, certo?

 --- Leandro Recova <leandrorecova@msn.com>
escreveu: > Dirichlet poderia ser um pouco mais
cordial nas

<http://br.rd.yahoo.com/mail_br/tagline/?http://br.yahoo.com/info/mail.htm

<http://login.yahoo.com/config/mail?.intl=br&.done=http://br.yahoo.com/>

=====

TRANSIRE SVVM PECTVS MVNDOQVE POTIRI

CONGREGATI EX TOTO ORBE MATHEMATICI OB SCRIPTA INSIGNIA TRIBVERE

Fields Medal(John Charles Fields)

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html