Re: off topic ---Re: [obm-l] Livros de quimica e fisica para provas do ITA/IME

Bem, depende do que e "varios que nao tem nada
com isso...".Ha VARIOS da lista que querem ITA ou
IME. Entao esse e-mail interessa muito a eles
(ainda mais quando eu for na Semana Santa ou nas
para Sao Paulo e assim ter bastante tempo para
escrever e por em rede as provas que tenho e
procurar mais provas jurassicas do CTA, alem de
talvez dar umas "notas de aula decentes" na Net
sobre esses loucos assuntos de vestibulares
militares).(Nossa! que parenteses longo...)
E HA MUITO TEMPO eu me recuso a completar um
problema, a nao ser em casos especiais.Pelo menos
eu aprendi algumas coisas sem ter a resposta
"oficial" em maos.E nunca reclamei disso (e ate
depois de um tempo ninguem da lista se queixou de
eu nao dar a resposta ate o fim...)
E eu mando essa mensagem para a Lista do mesmo
modo pois de algum modo isso interessara a
eles...

  Por favor, as discussoes devem ficar entre

=====

http://br.yahoo.com/info/mail.html