De: obm-l@mat.puc-rio.br
Para: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
Assunto: [obm-l] Conjunto das Partes
Data: 12/03/04 08:50

Eu tenho reparado que problemas sobre conjuntos sempre dão ibope nessa
lista.

Então aqui vai um:

Dê um exemplo de um conjunto A tal que existe uma bijeção entre P(A) e N,
onde:
N = conjunto dos números naturais = {1, 2, 3,....};
P(A) = conjunto das partes de A = conjunto cujos elementos são todos os
subconjuntos de A

(por exemplo, se A = {1,2}, então P(A) = {vazio,{1},{2},{1,2}})

[]´s,
Claudio.

N = conjunto dos numeros naturais = {1, 2, 3, ...}

OPEN Internet
@ Primeiro provedor do DF com anti-vírus no servidor de e-mails @