Re: [obm-l] Re: [obm-l] Seqüência

Outro exemplo e aquela aproximaçao logaritmica da serie harmonica feita por Euler.

Claudio Buffara <claudio.buffara@terra.com.br> wrote:
> [...]
Um exemplo importante que me ocorreu: Gauss conjecturou o teorema dos
numeros primos ao examinar tabelas de primos existentes na epoca.

Quem sabe que teorema importante pode resultar de um exame da
enciclopedia...

[]'s,
Claudio.

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!