Re: [obm-l] Seqüência

Pra mim tem muita graça :-)

Pois sempre que eu quero (sao rarissimas as vezes que acesso esta enciclopedia, apesar de concordar com o projeto do autor) eu consigo criar uma sequencia matematica em que esta enciclopedia nao reconhece. Faco isso em segundos...Ex:

1, 8, 1296, 7962624, ?

Qual o proximo ?

Se existem VARIAS solucoes, por que a enciclopedia nao da ao menos UMA ?
Ps: Criei neste momento, nao ha dificuldade alguma.