[obm-l] Re: Ressaca

Cláudio Buffara escreveu:

>Adicione 4 gemas de ovo, 1 tablete de manteiga e acucar a gosto -
>ingredientes adicionados soh pra ver se alguem leu esta mensagem ateh aqui.

   Eu li ;) Vc tem um fino senso de humor.  Esses problemas
são interessantíssimos e excelentes para treinar ,
porém não consigo tempo
que gostaria para pensar neles.
   Desculpe o off-topic,
mas há coisas que, pessoalmente falando,
me deixam angustiado.
   Há problemas físicos importantíssimos que estão em
aberto, porém há pouca gente trabalhando neles.
Quer algo que envolva mais matemática que mecânica quântica?
E a conexão *espetacular* que os grupos quânticos tem
com a teoria dos nós !?
    Tenho certeza que muitos dessa lista futuramente
certamente irão se interessar por esses temas e trazer
muitos frutos para ciência.
   As pessoas aqui são brilhantes e tem
muito para contribuir.
   Se não fosse essas pesquias e cientistas
brilhantes como Dirac,  Heisenberg e Von Neumman
talvez muito que sabemos sobre
medicamentos, células e proteínas não iríamos saber.
   Tenho muito orgulho de participar desta lista.  Embora
seja muito ansioso por resultados e isso às vezes me
atrapalhe o pensamento ...

[]s
  Ronaldo L. Alonso.

>Agora, sabemos que N(3 x 3;2) <= 17. Logo, em virtude do que acabamos de
>provar, podemos concluir que N(4 x 3;2) <= 4*(17-1) + 2 = 66, o resultado
>"trivial" mencionado por Richard Kramer.

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br
Ofertas imperdíveis! Link: http://www.americanas.com.br/ig/