Re: RE: [obm-l] Orgia de livros

Ola Ronaldo,

Peco permissao ao nosso moderador, Prof Nicolau, e a todos os demais membros
desta lista
para dizer acrescentar o seguinte :

1) Em funcao da lei que rege o meu trabalho, eu tenho o DEVER LEGAL de
denunciar qualquer atitude QUE EU INTERPRETE como desrespeito a lei federal.
Cabera ao Juiz Federal, depois de
ouvir tambem os arrazoados do advogado do denunciado, julgar o merito da
denuncia, isto e, se ela
e pertinente ou nao. Quem discute o merito e o Juiz, nao o denunciante e nem
o denunciado.

2) Em funcao de ser membro desta lista, eu tenho o DEVER MORAL de lutar pela
sua lisura e alta
qualidade, pois, pelo que entendo, quando voluntariamente ingressamos em um
grupo, assumimos
tambem parte da responsabilidade inerente a sua manutencao, ao seu sucesso
ou ao seu fracasso.

Assim, por estas ( e somente por estas )  razoes me manifestei.

Eu acompanho ILICITOS CIBERNETICOS quase que diariamente, de forma que, por
experiencia,
posso lhe garantir que as implicacoes juridicas deste incidente tem
particularidades bastante delicadas, que exigiriam portanto um foro adeguado
para serem devidamente discutidas. Assim, por esta razao, e tambem sobretudo
por ser um assunto totalmente Off Topic em relacao a esta LISTA DE DISCUSSAO
DE PROBLEMAS DE MATEMATICA OLIMPICA, considero inoportuno prosseguir
nesta discussao ...

Bom, foi tudo apenas um lamentavel incidente que, quero crer, nao vai tornar
a acontecer.

E com os melhores votos
de paz profunda, sou
Paulo Santa Rita