[obm-l] Teorema de Baire

Boa tarde.
Eu sei que este assunto eh um tanto fora do contexto
usual desta lista, mas serah que alguem poderia falar
um pouco sobre o Teorema de Baire? Eu conheco  teorema
(ele pode ser encontrado em uma serie de bons livros)
mas eu ainda nao consegui ter uma boa percepcao sobre
ele, ainda nao "entrou na massa do meu sangue". Foi um
processo semelhante com o conceito de conjunto
compacto. A principio, eu tive alguma dificuldade de
assimilar a definicao baseada em cobreturas abertas.
Mas com o tempo isto me pareceu natural
Obrigado a quem puder colaborar.
Artur