[obm-l] Geometria 1 e 2

Olá pessoal.

Vendo as mensagens anteriores, eu me interessei em adquirir os livros Geometria 1 e 2 do prof. Morgado e do prof. Eduardo Wagner, mas procurei um pouco Internet e não encontrei sites que vendessem ele. Se alguém puder me indicar algum site em que eu possa compra-los eu ficaria muito grato. Alias, gostaria de saber também se é possível adquiri-los aqui na UFPE, pois eu vi no site da SMB que tem professores aqui que vendem livros de lá.

Um abraço, Douglas