De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Cópia:
Data: Sun, 15 Feb 2004 17:34:33 -0300
Assunto: [obm-l] Geometria 1 e 2

Olá pessoal.

Vendo as mensagens anteriores, eu me interessei em adquirir os livros Geometria 1 e 2 do prof. Morgado e do prof. Eduardo Wagner, mas procurei um pouco Internet e não encontrei sites que vendessem ele. Se alguém puder me indicar algum site em que eu possa compra-los eu ficaria muito grato. Alias, gostaria de saber também se é possível adquiri-los aqui na UFPE, pois eu vi no site da SMB que tem professores aqui que vendem livros de lá.

Um abraço, Douglas

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 11/02/2004 / Versão: 1.4.1
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

Fábio Bernardo
fgb1@terra.com.br
Tel. 2676-6854