[obm-l] Inversíveis de Z/nZ

Olá pessoal da lista.

Muitas vezes já li sobre o grupo multiplicativa dos elementos inversíveis de
Z/nZ para n inteiro positivo, contudo nunca me perguntei sobre a estrutura
desse grupo. Ainda nem pensei na questão e estou propondo ela na lista para
que outras pessoas também pensem sobre isto. Se alguém tiver algum
comentário, ficarei grato.

Abração,
Duda.

PS. Raramente, eu dou sinal de vida quando respondem a uma mensagem minha.
Mas isto não quer dizer que eu não leia as respostas. Eu sempre leio. Acho
que não cabe ficar enchendo a lista com mensagens de agradecimento. Eu
assumo, também, que quando respondo a alguém este alguém lê. A maioria deve
agir assim. Não entendo por que algumas pessoas ficam sentidas por não terem
resposta...