Re: [obm-l] Duvida - triangulo

Ok, Paulo...

Agora entendi o por quê da imagem nao ser especular !!! Eu acabei provando isso aqui esbocando um triangulo escaleno, por exemplo, e transladando o segmento A"B" para formar um triangulo retangulo com A`B`, onde A`B` sera a hipotenusa e consequentemente maior que o cateto (A"B" = CA'' + CB'').

O que fiz foi com um triangulo escaleno, no caso de um triangulo retangulo, resta uma pergunta:
Sempre havera um lado do triangulo (A`B`C) que sera normal a reta *s* ? Ou seja, havera 2 projecoes, sendo uma delas o proprio lado do triangulo (reto a *s*) ?