No Subject

>prova
>números
>
>Huh? Você acha que fazer estes números virarem um subscrito faz isso
>virar uma notação clássica? Para mim não. Para mim uma é tão pouco clássica
>quanto a outra e eu mantenho o que eu falei na outra mensagem, estejam
>o 300 e o 3 acima, abaixo, de um lado ou do outro.
>
>[]s, N.

Concordo com a posição adotada por vestibulares de intituições como o ITA,
em que todas as notações e simbologias adotadas são expostas de forma clara
no início da prova, de modo que não se tenha de adivinhar o que o elaborador
quer dizer com essa ou aquela notação.
Daí o fato de eu ter utilizado as aspas sobressaltando o termo clássica, uma
vez que é, sem dúvida, a mais utilizada em livros de ensino médio, os quais
são a principal (ou única) fonte de estudo da maioria dos alunos de tal
nível de ensino.
Desculpo-me se não deixei isso claro na mensagem.
Obrigado,
Márcio.