[obm-l] teoria dos numeros - parte II

Obrigado Professor Nicolau Saldanha! Eu queria saber se os resultados eram conhecidos. Eu cheguei a estes resultados sem saber que eles já eram de domínio público. De qualquer maneira para mim foi um grande prazer ter encontrado estes resultados. Foi procurar nas fontes indicadas pelo senhor para ver as provas apresentadas para as proposições que eu mandei para lista.

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!