[obm-l] dificuldade em demonstrações

Estou com algumas dificuldades em demonstracões, gostaria que alguém com
experiência em álgebra linear pudesse me auxiliar, ficarei muito grato.
 Exemplo: W1 união W2 é subspaço <=> W1 contido W2 ou W2 contido W1

(=>) Como W1 união W2 é subspaço vet., temos que 0 petence W1 ou 0 pertence
W2. Se 0 pertence W1, então W1 cont. W2.
Se 0 pertence W2, então W2 contido W1.
Seria análogo para u+v pertenc. W1 união W2
e a.u pert. W1 união W2?

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br