Re: [obm-l] Boa noite, acabo de me cadastrar na lista.

Olá Everton, voce pode pensar nas 7 garotas dispostas em uma semi
circunferencia e as 8 alinhadas em um diametro que passa pelas
extremidades da semi-circunferencia.

Entre os pontos da semi-circunferencia e os pontos no diametro, temos
8*7 = 56 retas.

Entre os proprios pontos da semi-circunferencia temos
6+5+4+3+2+1 = 21 retas.

Os pontos alinhados no diametro formam mais uma reta totalizando

56 + 21 + 1 = 78 retas.

--
[talking about himself:]
"It is rare to find learned men who are clean, do not stink and have a