RE: [obm-l] RETROSPECTIVA!

Ja mandei o mesmo problema pra lista nao faz muito tempo.

Olivia esta certa.  O raciocinio de Penelope e parecido com o raciocinio
empregado no problema dos bodes, mas apesar de parecido o problema agora nao
e o mesmo.  A diferenca e que Penelope poderia ter sido uma das 8
eliminadas, enquanto no problema do bode isso nao cabia.

Feliz Ano Novo a todos

-Auggy

>From: jorgeluis@edu.unifor.br
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: [obm-l] RETROSPECTIVA!
>Date: Mon, 29 Dec 2003 20:12:59 -0300
>
>Valeu! Meus Amigos Ocultos! por terem me suportado neste ano, bastante
>próspero, onde até as críticas foram construtivas. Destaque para as
>discussões
>sobre "MARGEM DE ERRO" cujas dúvidas foram regidas com maestria pelo
>professor
>Morgado (CAMPEÃO!). Apesar da difícil missão de eleger o "problema do ano"
>entre bodes, camelos, galinhas de penacho, micos-leões, etc., o meu voto
> [...]

Take advantage of our limited-time introductory offer for dial-up Internet
access. http://join.msn.com/?page=dept/dialup