[obm-l] Quais os livros ideiais para a admissão no ITA/IME

Não sei se é bem este o propósito da lista, mas entrei no google e procurei por "livros ITA e IME" e os primeiros resultados foram retirados desta lista.Por isso, creio que aqui é o lugar onde devo fazer as seguintes perguntas:
1-)Quais os livros são ideais para estudar Matematica, Física e Química para ingressar no ITA ou IME?

2-)Qual o conteúdo programático cobrado no ITA/IME?

Atenciosamente,
Allan

P.S. Desculpem-me se este não for o propósito da lista, mas por favor respondam-me pois o único lugar que mencionam algo a respeito de livros para a admissão no ITA/IME foi nesta lista.