[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l]_Herança

Então poderia ser assim:
"a" faz o primeiro corte dividindo em 2 pedaços : 1/3  & 2/3 .
"b" escolhe ficar com o 1/3  e deixa o jogo , ou decide que "a" fique com o
1/3 , e "a" deixa o jogo .
Entre esses dois , o que permaneceu no jogo faz a próxima divisão ( 2/3 ao
meio )
"c" decide com qual pedaço vai ficar.

Generalizando para N participantes , dispostos em fila :
1) o 1o. da fila separa 1/N da pizza , e o 2o. escolhe se fica com o pedaço
de 1/N , ou se o 1o. é que deve ficar com o pedaço.
2) quem ficou com o pedaço sai da fila.
Repete-se esse processo até que a pizza esteja distribuída.

[]´s
Rogério.