Re: [obm-l] O problema do camelo

On Mon, Nov 17, 2003 at 09:39:14AM -0200, Nicolau C. Saldanha wrote:
> [...]

Fiz as contas e não resisto.

Se eu não errei nada, o camelo precisa de aproximadamente 4.854 * 10^11 litros.
Mais exatamente, 485367037627.9977897968 litros. Isto é um pouco menos
do que os 592731741234 encontrados na mensagem anterior (mas a ordem
de grandeza estava certa). É completamente irreal imaginar que o camelo
ainda vai estar vivo no final, claro. Aliás, que quantidade de água é esta
(comparando com o volume de algum rio, por exemplo)?

Mando a solução em outra mensagem.

[]s, N.