[obm-l] Sistema linear

Ola lista,

Obrigado a todos pelo esclarecimento. Ja havia passado por ali pelo menos
umas tres vezes (ou duas pra ser sincero) e nao percebi o erro.

Prometo mandar questoes mais instigantes na proxima. Estou aqui mais como
"ouvinte" e tenho aprendido muito com voces.

[]'s

Anderson

P.S.: em tempo, a Frankarla e minha namorada (e esse mesmo o nome dela!). E
que mandei copia para um professor que nao saberia qual dos Andersons seria.

---