Re: [obm-l] COMO PERDER AMIGOS E ENGANAR PESSOAS!

minha resposta seria essa:

se uma pessoa tira o cheque de 160, ela nao vai trocar, obviamente
se uma pessoa tira o cheque de 80, ela tb nao vai trocar porque: se o outro pegou o de 160, ele nao vai trocar, e se o outro quiser trocar eh porque pegou o de 40...
se uma pessoa tira o cheque de quarenta, ela nao vai trocar porque: se o outro cara tirou o de oitenta ele nao vai querer trocar, se ele quiser, eh porque pegou o de 20...
se uma pessoa tira o cheque de vinte, ela tb nao vai trocar, porque: se a outra pessoa tirou o cheque de quarenta, ela nao vai querer trocar e se quiser eh porque pegou o de 10...
se uma pessoa tira o cheque de dez, ela tb nao vai trocar, porque: se a outra pessoa tirou o cheque de 20, ela nao vai querer trocar, se quiser, eh porque tirou o de 5...
se uma pessoa tira o cheque de 5, ela vai querer trocar certeza, mas nao vai porque o cara que tirou o cheque de 10 nao vai querer trocar...

concluihmos que jamais serah feita a troca pois qndo um diz sim o outro diz nao e vice-versa

estah certa minha resolução?