Re: [obm-l] Re: [obm-l] Problema 6 - OBM 3a. fase - Nível 2

Não entendi direito com que tipo de hipótese foi trabalhada...

Mais especificamente, não entendi como provar que tal suposição de que é
possível mudar de meio de transporte apenas uma vez para todo 1 <= k <= N -
1...

Haha, sou burro mesmo... =P

Um abraço,

Cesar Ryudi Kawakami