Re: [obm-l] Duvidas

Oi Arthur, obrigado pela sua ajuda.Preciso esclarecer
alguns pontos nas minhas perguntas.
Antes me desculpo mais uma vez pela redacao, que as
vezes e rapida devido as minhas dificuldades em
conseguir um micro .
Na primeira, quest'ao ( a do limite) eh n tendendo a
infinito.A resposta do livro eh 1 , e eu achei e elevado
a raiz de n que da +infinito.Pelo visto acho que o que
eu fiz ta correto, nao e ?.

o segundo problema  eh de uma lista de treinamento da
olimpiada da escola publica do estado do Ceara - ensino
medio.
O enunciado completo eh o seguinte--

Em uma floresta da mata Atlantica foram capturados 20
micos - leoes que foram marcados e soltos.Apos algum
tempo capturaram-se  60 micos -leoes , dos quais 10
estavam marcados.Nessas condicoes,quantos desses
animais,aproximadamente, supoem-se que habitam a
floresta?.

A resposta eh 120.

Desde ja obrigado pela ajuda que voce me tem dado.

OBS. O teclado deste micro esta desconfigurado,( estou
num shopping, e tem gente na fila).

Um abra;o,

Amurpe.