Re: [obm-l] Aos baderneiros!!

On Sun, Oct 19, 2003 at 03:34:41AM -0200, luizhenriquerick@zipmail.com.br wrote:
> A essas pessoas que estão estragando a oportunidade de adquirir conhecimento
> e desenvolver o pensamento , queria dizer o seguinte :

Oi Luiz Henrique, a sua mensagem é bem intencionada mas não levo a menor
fé que o baderneiro tenha lido ou vá ler. Por favor não mande off-topics
para a lista, mesmo que seja para defendê-la. A mensagem do adr.scr.m
também era off topic.

Eu sei que este monte de lixo na lista incomoda todo mundo mas se você
quer mesmo ajudar, há dois modos possíveis:

* examine as mensagens, descubra alguma coisa sobre elas que me facilite
  a tarefa de barrá-las e mande esta informação por fora da lista;

* escreva umas mensagens bem legais sobre matemática e mande para a lista.

[]s, N.

PS: Algumas pessoas perguntaram se não seria o caso de moderar a lista.
Esta providência extrema será tomada se todas as outras falharem pois
ela torna a lista mais lenta e dá bastante trabalho ao moderador ou
moderadores.