Re: [obm-l] Re: [obm-l] Questões confusas e vestibular do IME

Caro colega,
para aplicarmos logaritmo nas equações teríamos que ter x e y reais e
positivos. Não eh dado no problema nenhum dado como este. Logo,
deveríamos considerar x e y no universo mais geral possível (no caso, os
complexos...)
Não há também, como provar que x e y são reais positivos (a não ser q
alguém aí consiga)
Por isso a minha crítica a esta questão, que na minha opinião é o maior
desastre dos últimos 10 anos de prova do IME (pelo menos)

abraços,
Alexandre Daibert