Re: [obm-l] TEORIA DOS JOGOS

Procurando por teoria dos jogos no google achei:
http://www.fesppr.br/~inacio/ELAVIO/TEORIA%20DOS%20JOGOS.doc
http://c2.com/cgi/wiki?TeoriaUtilidade

quem quiser continuar minha pesquisa nas paginas em
portugues(parei na 41):
http://www.google.com.br/search?q=%22teoria+dos+jogos&hl=pt-BR&lr=lang_pt&ie=UTF-8&oe=UTF-8&start=400&sa=N

--- Alexandre Daibert <alexandredaibert2@ig.com.br>
escreveu: > Olá Jorge,

> Olha, não está explícito se C "DISSE" q valia muito
> mais. Vou considerar
> que disse.
> Se B quer uma compensação para não fazer lances, ele
> não tem tanto
> interesse no quadro. Provalvelmente ele quer tirar
> vantagem da situação
> e ganhar algum dinheiro em cima.
> Devemos considerar o seguinte. Se C se dispõe
> prontamente a pagar uma
> quantia muito alta, B saberá q ele pode pagar ainda
> mais e pedirá mais.
> C (ao menos se deve mostrar disposto a) pagar uma
> [...]

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil
http://mail.yahoo.com.br